spnhunterspot

29/10/2013

anna milton


Anna Milton era um anjo que, por sua livre e espontânea vontade, removeu a sua graça, caiu na Terra, e renasceu como uma criança humana. Após recuperar a sua graça, seu corpo humano foi destruído, embora mais tarde regenerado para que ela possa usa-lo como um receptáculo, e todas as suas habilidades angelicais são restauradas.

Características:

Anna123
Temporada
4 e 5
Categoria
Anjos Caídos
Primeira Aparição
Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado
Última aparição
Sempre A Mesma Canção
Poderes
Angelicais
Status
Atualmente falecida (morta por Miguel)
Ocupação
Filiação
Exército dos Céus e Família Winchester
Lugar
Desconhecido
Interpretado por
Julie McNiven

 As capacidades de Anna são semelhantes às dos outros anjos. Olhar a verdadeira forma de Anna irá resultar em graves queimaduras nos olhos de um ser humano. A verdadeira voz de Anna irá perfurar os tímpanos de qualquer humano que a escute. Sua presença angelical pode quebrar luzes. Anna é capaz de se teletransportar-se através do tempo e do espaço, incluindo silenciosamente se necessário. Anna pode facilmente dominar os seres humanos, e pode com sua telecinesia mover objetos e pessoas do lugar. Ela é vulnerável às Espadas dos Arcanjos. Mesmo sem a sua graça, Anna podia ouvir os anjos no céu, mover objetos com a mente, exibir força física sobre-humana, enxergar as verdadeiras faces de demônios, e possuía conhecimento oculto angelical para desenhar um selo de banimento angelical.

Apariçoes:

4x09 - Eu Sei o Que Você Fez no Verão Passado


Anna Milton está internada em uma instituição psiquiátrica (Connor Beverley Behavioral Medicine Center), porque ela vem tentando alertar as pessoas de que o apocalipse está chegando, e que as vozes que ouve dizem isso a ela(as voses de anjos) Ela sabe que a Lilith está tentando romper os 66 selos para libertar lúcifer. 
Quando um demônio tenta matá-la, ela consegue escapar, usando alguma forma de poder psíquico no processo. Ela se refugia na igreja em que seu pai era um diácono. 
Rubi alerta Sam e Dean da sua situação e eles partem para localizá-la. Em sua casa, eles encontram seus pais mortos. Eles, então, descobrem Anna está na igreja e vão atras dela.
Ela os reconhece, e diz que ouviu os anjos falando sobre Dean, como aquele que pode salvá-los. Ela revela que alguns deles não gostam de Sam.Então demônio Alastair aparece. Ele é imune aos poderes de Sam, e bate Dean, que tinha encontrado ele no inferno. No meio do caos, Ruby leva Anna a segurança, mesmo que Anna esteja com medo, porque ela pode ver o rosto demoníaco de Ruby. Mais tarde, Sam e Dean se encontram com Ruby e Anna. Castiel e Uriel chegam ao seu esconderijo para levar Anna, com Castiel anunciando "Ela tem que morrer."

4x10- Céu e Inferno:

Enquanto a tentativa dos Winchesters e de Ruby para combater Castiel e Uriel, Anna fere seus pulsos e desenha uma Sigil Anjo Banimento de sangue que lança os anjos 'longe'. Quando perguntado, ela afirma que não sabe como ela sabia o que fazer. Mais tarde, com a ajuda de Pamela Barnes , que coloca Anna em um transe hipnótico, Anna é revelado para ser um anjo. Ela é o antigo superior de Castiel e Uriel, que escolheu  rasgar sua graça e cair na Terra, onde ela nasceu como um ser humano. Por sua desobediência que os anjos querem matá-la. Anna sugere que, se ela tiver a sua graça restaurada, ela será capaz de se proteger. Sam determina onde a graça de Anna caiu por terra, através da análise de sinais a partir do momento da concepção de Anna na Terra. Ele foi confundido com um meteoro, e criou uma árvore de carvalho maciço, quando tocou o chão. Mas quando Anna, Ruby, e os Winchesters chegam lá, descobrem que a graça foi tomada. Anna em seguida,recebe uma mensagem dos anjos, exigindo que ela fosse entregue a eles até a meia noite ou Dean será devolvido para o inferno. Ela fala para Dean das suas frustrações de ser um anjo, particularmente a obediência cega a Deus e à falta de emoção. Anna explica que ela nunca viu a Deus, e que de fato apenas quatro anjos teriam visto. Ela revela que sabe o que Dean fez no Inferno e encoraja-o a perdoar a si mesmo. Ela então o beija e eles fazem sexo na Impala . Mais tarde, Uriel aparece para Dean em um sonho e revela que ele está  levando a graça de Anna em um frasco em torno de seu pescoço. Ele reitera o ultimato, e acrescenta que quer Anna vai morrer, ou Sam vontade.
Quando Castiel e Uriel comparecem pessoalmente na manhã seguinte, parece que Dean traiu Anna e entregá-la. Na verdade, ele é parte de um ardil para trazer os anjos e demônios (na forma de Alastair e seus demônios) em conjunto para livrar os Winchesters de ambos. A luta segue, durante a qual Anna rouba sua graça de volta de Uriel. Ela quebra o frasco e grita para Dean, Sam e Ruby para fechar os olhos. Sua transformação de volta para um anjo envolve uma luz branca avassaladora, e destrói sua forma humana e faz com que Alastair a desapareça. Quando o a luz branca desaparece, Anna se foi, presumivelmente, de volta para o céu, onde Dean imagina que ela não está feliz.

4x16- Na Cabeça do Alfinete:

Os anjos fazem com que Dean comece a torturar Alastair, Anna aparece e desafia Castiel sobre o que ele está fazendo e por que ele acha que Deus iria ordenar a tortura. Castiel não está disposto a ouvi-la como ele ainda a queria morta ela o incentiva desobediência. Anna explica também que ela consegui sua forma humana de volta cobrando alguns favores antigos assim podendo usar seu corpo como receptáculo.Mais tarde, Castiel começa a ter duvidas e chama  Anna para pedir a orientação, mas ela diz que ele deve escolher seu próprio caminho. Após traição de Uriel ser revelada, Castiel se recusa a "converter"(ou seja tentar erguer lúcifer) e seguir o plano de Uriel e os dois lutam. Uriel ganha, mas Anna esfaqueia Uriel por trás e mata-o com sua própria espada angelical.



4x20- A Forma de um Anjo:

Anna visita Dean e Sam e diz que Castiel foi enviado de volta para o céu, e que Castiel sabia que algo importante. Seu receptáculo, Jimmy Novak , pode conhecê-lo também, e ela incentiva Sam e Dean para encontrá-lo.


4x21- Quando se Rompe a Represa:


Anna aparece e confronta Castiel. Ela pergunta por que o anjo libertou Sam. Castiel diz que esta agindo sob ordens. Anna questiona as atitudes de Castiel. Dois anjos aparecem atrás de Anna e a levam para uma prisão no Céu.

5x13- Sempre a Mesma Canção:


Anna aparece em sonho a Dean. Ela conta que foi presa e torturada no céu porque Castiel virou dentro Porque dos Sigilos Enochian nas costelas, ela não consegue encontrar Dean e pede para ele encontrá-la. Castiel chega e em vez disso, sugere que ela tenha sido enviada em uma missão do céu, que é a única maneira que ela poderia ter sido lançado. Ela nega inicialmente,insistindo que ela está seguindo sua própria agenda. Anna finalmente confessa que tem a intenção de matar Sam para impedir Lúcifer tomando-o como seu receptáculo. Castiel diz que está disposto a matar Anna para proteger Sam. Anna desaparece, e viaja de volta a 1978, com a intenção de matar os pais de Sam e evitar o seu nascimento. Ela é ferida quando ela chega no passado, o que indica que ela não tem o poder do Céu atrás dela quando ela viajou no tempo. Quando Castiel leva Sam e Dean de volta a tempo de detê-la, ela seduz John Winchester longe deles, colocando como seu chefe em um telefonema. Na garagem, onde john trabalha, o corpo de um jovem cujos olhos foram misteriosamente queimado é encontrado, o que implica que este ser humano tinha espionado a verdadeira forma de Anna, e foi morto como resultado. Anna é sucesso em sua primeira tentativa em John e vidas de Maria, e está temporariamente banido pelo Sigil Anjo banimento. Anna pede próximos a ajuda de um jovem Uriel para matar os Winchesters. No entanto Michael chega do futuro, matando Anna por tentar interferir com seus planos, e envio de Uriel de volta para o céu. Neste episódio, Anna empunhava uma lâmina com a qual ela pretendia matar Sam, Castiel apontou que não era uma lâmina que poderia matar Anjos. Esta faca foi derrubado de sua mão durante uma das lutas.Ela ataca Sam que é gravemente ferido e morre. No entanto,o arcanjo miguel aparece,mata Anna e cura Sam mandando ele junto com Dean de volta ao seu tempo.

Miguel matando Anna



Nenhum comentário:

Postar um comentário