spnhunterspot

04/12/2013

feitiço para falar com os animais



esse feitiço permite que um ser humano converse não só com cachorros como Dean esperava mais sim com qualquer animal.


É um feitiço inuit que funde a mente do homem com a do animal o único ingrediente revelado é que Dean precisa tomar com o pelo do cachorro
e umas palavras que na serie não fala de que linguá são mais provavelmente deve ser latim 
as palavras são

"deila her me dag eru nou rar virtur orum."

esse feitiço tem alguns efeitos colaterais alem de Dean poder conversar com todos os animais ele começa a agir como o animal que ele tomou um poco do DNA(pelo) que no caso foi o cachorro  
por outro lado ele tem seu olfato apurado e isso o acaba ajudando 




12 comentários:

  1. E como quebrar o feitiço de qualquer magia

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito e bastantemente interessante

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe de todos os engredientes que precisa pra esta

    ResponderExcluir
  4. Digamos que eu faça com um pelo de um gato. Eu vou ter o olfato apurado e tudo mais.Mas eu iria ficar com a língua igual a de um gato??

    ResponderExcluir
  5. Se eu fizer com um pelo de gato a minha língua iria ficar igual de um gato??

    ResponderExcluir
  6. Mano vc vão e passar mal tomando pelo de cachorro!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz todo o processo , primeiro peguei o pelo do meu gato Alex e depois misturei com chá e tomei.repiti as palavras e acabei pegando no Sono , mais tarde quando acordei descobri que eu estava Sonhando 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤗😂🤗🤗🤗

    ResponderExcluir