descrição dos 4 cavaleiros:
O manifesto visualmente (humana, portanto, pode ser danificado como seres humanos com a faca de Ruby) formam-se durante o Apocalipse, depois de ter sido pessoalmente instigado (exceto para Morte, que teve que ser liberado através de um ritual) pela liberação de Lúcifer.
Mas eles foram muito presentes antes do lançamento de Lúcifer. Eles são, respectivamente, conhecidos como: Guerra, Fome, Peste e Morte. Os Cavaleiros não são anjos, nem demônios, mas sim uma espécie de ser separado que não pode ser destruído. Cada um tem um anel especial, que os canais de seu poder essencial são atribuídos, sem que eles sejam prejudicados. No entanto, Morte é razoavelmente bem sem ele, seus poderes não são reduzidos (seu teletransporte, etc).
Os Cavaleiros não estão em ambos os lados Céu ou Inferno, mas sim que eles são, em última análise leais um ao outro e os empregos para os quais foram criados. Depois de Lúcifer surgir de sua jaula no inferno, ele assume o comando dos Cavaleiros (aparentemente através do uso de um feitiço para obrigá-los a cumprir suas ordens) e direciona-os na promulgação de seu genocídio contra a humanidade.
É revelado, no entanto, que pelo menos alguns dos Cavaleiros ressentem uso de Lúcifer em sua luta com Deus, em última análise, revelando que ele tem apenas um controle limitado sobre eles. Seus anéis, desconhecido para todos, mas alguns indivíduos escolhidos, são as chaves para Jaula de Lúcifer no Inferno, e, assim, os Cavaleiros coletivamente detêm a chave para mandá-lo de volta.
Guerra:
Guerra | |
---|---|
Espécie | Cavaleiro |
Localização: | Terra |
Afiliações | Quatro Cavaleiros do Apocalipse |
Habilidades | Controle sobre a percepção humana, Indestrutibilidade, Imortalidade, Super-Força, Super-Resistência Telecinética, Teletransporte e Telepatia |
Guerra é uma entidade extremamente poderosa, incorporando conflito e discórdia entre os seres humanos. Guerra, também conhecido como o Cavaleiro Vermelho, é afiliado de Peste, Fome e Morte. Guerra é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
História
Ele faz sua primeira aparição no episódio, Fiquem Com Deus, onde Guerra cria alucinações as pessoas.
Essa alucinação, acaba fazendo elas acharem que as outras são demônios. No final do episódio, Sam e Dean conseguem pegar seu anel.
Temporada
Categoria
Cavaleiros do Apocalipse
Primeira Aparição
Última
Poderes
imortal,pode ampliar os desejos interiores de sua vitima tornando-as voraz.
Status
Vivo
Ocupação
Cavaleiro do Apocalipse
Filiação
Lugar
desconhecido
Interpretado por
James Otis
Fome:
A fome é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele usa um anel de prata junto com uma pedra negra. A fome tem sido enfraquecida pelos avanços na agricultura, e está de cadeira de rodas, por isso Lúcifer enviou demônios para servir suas necessidades e fortalecê-lo. Eles transportam Fome em um Cadillac Escalade preto - como é conhecido no Novo Testamento como o Cavaleiro Negro. Ele pode consumir tanto as almas humanas e demônios para se alimentar. Quando a força de Fome for restasbelecida, ele será capaz de marchar pelas terras com autoridade, como descrito por Castiel. Fome é imortal, e é imune aos poderes de Sam, mas eles podem ter um impacto indireto sobre ele. Fome pode ampliar os desejos interiores de sua vitima, anseios e desejos, tornando-os voraz. A fome também pode perceber a alma de uma pessoa e os desejos que ela abriga, colocando uma mão sobre seu peito. Fome afirma que a fome não vem somente do corpo, mas também da alma, aqueles que estão dentro de 'vazio', como Dean, não são afetados pelos poderes do Cavaleiro.
Peste:
Peste é uma entidade extremamente poderosa, incorporando doenças e irritações entre os seres humanos.Peste é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ele é o Cavaleiro Verde, e usa um anel de esmeralda. Ele é imortal, por padrão, não é afetado pelos poderes de Sam, e através de seu anel que ele pode criar/manipular as infestações, pragas, doenças e outras pestes. Ele deixa Dean e Sam, advertindo-os que "É tarde demais", antes de desaparecer. Ele afirma que seu poder é "puro".Peste professa lealdade para com a guerra e a fome, mostrando raiva quando soube da sua derrota. Peste disse Celeste, um paciente do Lar Serenity Vale Convalescent, que ela tem uma combinação de um resfriado comum, a dengue, e um "caso, desagradavel da encefalite japonesa." Depois de revelar o diagnóstico, o seu corpo adiquiriu todas estas doenças de uma só vez, e ela morreu logo depois a tossir muco verde, que ficou espalhado por todo o rosto de Peste.
Peste é um defensor direto do plano de Lúcifer, que envolve um processo que acabaria por resultar no extermínio de toda a humanidade. Apesar disso, ele deliberadamente atacou Dean e Samsabendo que ele estava sob ordens estritas para não prejudicar Sam, a casca de Lúcifer. E quando uma enfermeira demoníaca lembrou-lhe isso, ele gritou que se Lúcifer queria os Winchesters teria que recuperá-los pois eles derrotaram dois dos cavaleiros.
Peste é o criador do vírus Croatoan. No plano para espalhar o vírus, acabaria por o exterminar todos os seres humanos.
Morte:
Morte | |
---|---|
Espécie | Cavaleiro |
Localização: | Terra |
Afiliações | Ele mesmo |
Habilidades | Ressurreição, Quase-Onipotência, Quase-Onisciência, Imortalidade |
Primeira Aparição | Abandone Toda a Esperança |
História:
A morte é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, referido no livro de Apocalipse como o Cavaleiro pálido, ele parece ser o mais velho dos quatro, mais que Guerra, Fome e Peste. De acordo com ele, ele é o único ser na existência que irá persistir até o fim do tempo. De acordo com a Morte, nem ele nem Deus consegue lembrar qual delas é a mais velha. Morte também acredita no fim do tempo, o próprio Deus vai morrer, e ele irá colhe-lo. Em algum ponto no passado, Morte tornou-se preso. Ele é liberado por Lúcifer durante o Apocalipse, e se vê forçado a servir os desejos do arcanjo caído.
Embora ele seja muitas vezes invisível, as ações da Morte e sua presença podem ter efeitos de longo alcance. Sob ordens de Lúcifer, ele ressuscita os mortos, provoca tempestades bíblicas e furacões enormes. A morte é ordenada por Lúcifer para destruir Chicago com uma enorme tempestade que irá matar três milhões de pessoas. Dean encontra ele em Chicago, e Morte revela que ele não serve Lúcifer por opção, e está disposto a abrir mão de seu anel para ver Lúcifer novamente preso. Ele concorda em não destruir Chicago, dizendo que ele "gosta de sua pizza".
Após a derrota de Lúcifer, Morte retorna a sua atenção para a manutenção da ordem natural. Apesar de suas próprias reservas sobre a ressurreição dos mortos, ele recupera a alma de Sam da Jaula de Lúcifer e retorna a ele mesmo, a fim de que os Winchesters continuem a investigar uma maior ameaça contra o equilíbrio da vida e da morte. Portanto, um ser muito poderoso que existia antes do tempo começar, ele também gosta de Deus e é onisciente. Vendo as ameaças e ações para o Purgatório.
Poderes e Habilidades:
Indestrutível - Morte, como um cavaleiro, não podem ser fisicamente destruído. Os outros três pilotos exigem um anel colorido que, respectivamente, seus canais de habilidades do núcleo essencial. No caso de morte, a remoção de seu anel elimina sua capacidade de matar pessoas e coisas (que ele pode fazer simplesmente tocando-os).
Ressurreição - A morte tem o poder de trazer qualquer um ou qualquer coisa que deseja de volta à vida. Morte admitiu que, pelo contrário, ele permanece por uma regra que restringe-o estritamente de trazer pessoas de volta à vida, devido às ramificações de perturbar a ordem natural, embora ele tenha feito uma exceção para a alma de Sam. Em um exemplo, pessoas que ele reviveu no comando de Lúcifer, finalmente se transformaram em zumbis.
Onipotente - A morte pode ser quase onipotente, capaz de fazer ou realizar feitos impossíveis. Morte diz a Dean que ele pode e irá, eventualmente, ceifar Deus. Ele pode manipular e controlar o tempo sob a atmosfera da Terra, criar desastres naturais que podem matar milhões de pessoas instantaneamente, e ele foi capaz de viajar até Lúcifer sem auxílio e obteve a alma de Sam com sucesso e retorna para a Terra quase instantaneamente. Em seu posto,ele é capaz de matar alguém ou alguma coisa que ele deseja instantaneamente.
Onisciência - A morte pode ser quase onisciente, como ele possui um amplo conhecimento sobre as coisas como as galáxias, planetas, seres humanos, almas, anjos e arcanjos. Além disso, ele esteve presente fisicamente antes do início do próprio tempo ao lado de Deus.
Imortalidade - A morte não está sujeito à morte e doença. Ele afirma que é tão antiga tanto quanto ou mais que Deus, mas não consegue se lembrar quem é mais velho. Comparado a ele, a galáxia ainda está "em suas fraldas".
Teletransporte - A morte pode ir a qualquer lugar que ele escolher no universo, apesar do fato de que ele não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, como Deus, ele pode mover-se em torno da Terra e do universo a velocidades incríveis usando o teletransporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário