spnhunterspot

05/11/2013

top 10 mortes mais emocionantes de sobrenatural

 10° Pamela:


Morreu no episodio 16 da 4°temporada("na cabeça de um alfinete")salvando um dos 66 selos da jaula de Lúcifer que estavam sendo rompidos pelos demônios.

Azazel:





Morto por Dean no ultimo episodio da 2°temporada(demônios a solta part 2)
Azazel foi morto apos levar um tiro da arma Colt Dean nesse episodio usou a ultam das 13 balas originais do Colt


8°Uriel:


Uriel foi morto por Anna apos batalha com Castiel Anna o esfaqueia pelas costa quando ele admite tentar levantar seu irmão Lúcifer.


Alastair:



Sam mata Alastair usando seu poderes paranormais mais antes o tortura para saber qual demônio estaria supostamente matando os anjos Alastair antes de morrer revela não ser obra dos demônios.



6°Anna:



Anna apos tentar matar os pais de Dean e Sam afim de que nenhum dos dois nasça para que não haja cascas para os arcanjos Miguel e Lúcifer é morta por Miguel que a impede de mudar o destino.



Lilith:



Morta por Sam que usou seu poderes paranormais oque me leva a pensar até mesmos os demônios são seres leais Lilith sabia que seria o ultimo selo e que teria que ser morta mais mesmo assim não fugiu e foi até o lugar onde deveria ser morta para que Lúcifer fosse libertado





John:



John morreu apos vender sua alma ao demonio do olho amarelo para salvar a vida de seu filho Dean que estava em estado terminal no hospital morreu minutos depois de vender sua alma.

Bobby:



O segundo pai dos Winchester,sem duvida uma das mortes mais sentidas pelos fãs em toda a serie 
foi morto ao levar um tiro do chefe dos Leviatãs Dick Roman.


2°Sam: 



No episodio 21 da 2°temporada(demônios a solta parte 1)
Sam é morto por Jake tale mais uma das crianças paranormais de Azazel.


Dean


para mim a morte mais triste e um dos momentos mais emocionantes da serie,Dean é morto apos o tempo de um ano de contrato que tinha feito para ressuscitar Sam dando assim sua alma em troca morto pelo cão do inferno de Lilith e indo assim parar no inferno


Nenhum comentário:

Postar um comentário